Você ainda duvida que é bom o suficiente? Sugiro FORTEMENTE ver este vídeo!

Você ainda duvida que é bom o suficiente? Sugiro FORTEMENTE ver este vídeo!

Você ainda duvida que é bom o suficiente? Sugiro FORTEMENTE ver este vídeo!

Você já se aperfeiçoou bastante e ainda tem receios na hora de atender ou de vender seus processos de Coaching?

Separamos algumas dicas para te ajudar nestas situações:

1# Acredite, FAZER um pouquinho é melhor do que nada, é melhor ter um pouco de resultado do que não ter resultados algum.

2# Faça alguns atendimentos sem custo ou com custo baixo (pró-bono) no início, para que se sinta apto. Defina uma quantidade de pessoas, por exemplo 5 pessoas, e dimensione a sua expectativa de resultado. Você não precisa superar as expectativas e ter sucesso em 100% dos casos para só aí se sentir capaz! Coloque uma meta, por exemplo: 3 casos de sucesso dentro destes 5 atendimentos já é o eficiente! (E lembre-se, em processos sem custo algumas pessoas podem não valorizar o seu empenho e acabar não tendo resultado. O que não é devido ao seu desempenho mas também a valorização que ela atribuiu ao processo.)

3# Tire esse problema da cabeça. Caso você tenha receio de cobrar pois não sabe se seu cliente vai ter resultado, diga a você mesmo que se isso acontecer você tem a possibilidade de devolver o dinheiro a ele! Não diga a ele, para que ele valorize os atendimentos, mas use isso como uma estratégia para tranquilizar a sua cabeça e focar no atendimento! Desta forma vai trabalhar tranquilo e confiante!

4# Estabeleça os critérios para definir qual é o Mínimo Produto Viável – ou seja – qual é o mínimo que você precisa saber para que se sinta seguro o suficiente para começar a arriscar. Ex: Vou fazer a formação da MindSlim, vou estudar todos os conteúdos, fazer os exercícios e pegar meu certificado! Desta forma sei que já tenho o suficiente para ingressar neste mercado de Emagrecimento! Depois é melhoria contínua, faz parte de qualquer profissão!