Rapport! Técnicas que vão Revolucionar a sua vida!

Rapport! Técnicas que vão Revolucionar a sua vida!

Rapport! Técnicas que vão Revolucionar a sua vida!

Clique no link abaixo para garantir GRATUITAMENTE a sua vaga para o curso completo Como Conquistar seu Cliente no Primeiro Segundo: https://mindslim.com.br/mini-curso-rapport/

A palavra rapport é de origem é de origem francesa e significa “trazer de volta”, em ingles seu significado é “entendimento ou relacionamento”.
Estabelecer Rapport é a “arte” de conseguir sintonia e com isto a tão desejada confiança.

Dizemos que onde existe Rapport existe felicidade. Pois é o conjunto e resultado final de um relacionamento saudável, baseado em confiança, valor este fundamental para qualquer tipo de relacionamento, mesmo que este seja conosco mesmo, ou seja, a sintonia entre consciente e inconsciente.

Um estudo na Universidade de UCLA em Los Angeles, definiu o impacto de todos os sistemas no processo de comunicação:Visual: 55%Auditivo: 38%Auditivo digital (Palavras): 7%

Definimos então processos de comunicação verbal e não-verbal. Quanto pensamos na comunicação verbal levamos em consideração o tom de voz, volume, palavras processuais, timbre, ritmo, velocidade.
Já na linguagem não-verbal levamos em consideração postura, gestos, ritmo da respiração, expressões faciais, movimentos com as mãos…

Para conseguirmos entrar em Rapport basta espelharmos a pessoa e nos parecermos com ela, naturalmente a pessoa se sentirá a vontade.

Muitas vezes acabam comentando “Parece que nos conhecemos a tanto tempo!”. Porque isto acontece? Quando nos parecemos com as outras pessoas, estamos entrando em contato com a essência de quem buscaremos estabelecer Rapport, logicamente a pessoa que ela mais conhece é ela mesma, o comentário deveria ser algo assim: “Eu conheço você desde quando nasci, por isto confio em você”.

O espelhamento simples e espelhamento cruzado nos coloca em Rapport. Espelhamento simples como o nome mesmo diz, é a repetição simples da comunicação verbal e não-verbal. No espelhamento cruzado, estabelecemos uma sintonia de sistemas diferentes, por exemplo, ritmo da respiração com algum movimento dos braços, pernas, ou tronco frente/traz…
Muitas vezes estabelecer Rapport não é o suficiente para tornar nossos melhores resultados reais, conduzimos para novos estados mais propícios para o resultado que desejamos.

O processo de condução será efetivo quanto mais Rapport existir, por isto dizemos que primeiro, acompanhamos, acompanhamos, acompanhamos para somente depois conduzir.

A semelhança inicia-se com o processo de espelhamento e depois concretiza-se com opiniões semelhantes, valores, condutas…

Espero ter esclarecido alguns pontos e ter te deixado curioso para saber mais. Clique no link abaixo para garantir GRATUITAMENTE o curso completo: Como Conquistar seu Cliente no Primeiro Segundo, que possui técnicas de rapport de aplicação imediata e muito mais:

Até logo, Te vejo no curso: https://mindslim.com.br/mini-curso-rapport/