Não Consigo Emagrecer

Não Consigo Emagrecer

Não Consigo Emagrecer

10 Ferramentas de coaching de Emagrecimento: Clique Aqui

Você sabe por que algumas pessoas conseguem emagrecer e outras pessoas não conseguem? Na maioria das vezes está relacionado com a organização. Eu tenho certeza que você já ouviu alguém falando assim: “Ah! Eu não tenho tempo para fazer exercício, não tenho tempo para organizar os lanchinhos saudáveis para levar para o trabalho” ou “Nunca tenho tempo pra nada, porque minha vida é muito corrida”. Pessoas que falam isso, com certeza, são pessoas que precisam melhorar a sua organização e se você precisa melhorar a sua mantenha a calma, porque gravei esse vídeo pra você.

Pessoas organizadas são pessoas que conseguem emagrecer, que conseguem passar num concurso, que conseguem atingir todos os seus objetivos de vida. Para se organizar é muito simples. Primeiro comece dividindo as suas atividades, para saber quais são importantes para sua vida, quais são as atividades urgentes e quais são as atividades circunstanciais.

As atividades importantes são todas aquelas que são importantes para a sua vida e que se você não fizer vai trazer problemas futuros. Se você não fizer nesse momento as pessoas que estão em volta não vão perceber, mas, no futuro, todo mundo vai saber. Por exemplo, se você não estudar para a prova ninguém vai saber se você estudou ou não, mas, no final do ano você vai reprovar. Se você não fizer as atividades que o chefe pediu no final do ano pode ser que você seja demitido. Se você não escovar os dentes ninguém vai perceber nesse momento, mas, pode ser que você tenha cáries no futuro, então, se você fizer as coisas importantes você vai ser mais feliz, se você fizer exercícios e tiver uma boa alimentação você vai sim conseguir emagrecer. Agora, se você comer chocolate escondido em casa ninguém vai saber neste momento, mas, talvez daqui dois três meses esse resultado vai aparecer de maneira negativa.

As atividades urgentes são todas aquelas que aparecem na nossa vida de maneira inesperada. As atividades urgentes trazem angústia para a nossa vida, enquanto as coisas importantes, quando realizadas trazem satisfação. Observe alguns exemplos de coisas urgentes: “estou com uma cárie e tive que ir correndo lá no dentista”, isso é urgente, mas aconteceu porque você deixou de lado uma coisa importante, que era escovar os dentes. “Ah! eu tive um problema muito sério de coração, infartei!”, isso aconteceu porque provavelmente você não fez exercícios, não fez os exames de rotina e daí você teve que correr para o hospital e resolver um problema urgente. As coisas urgentes acontecem principalmente quando as coisas importantes são deixadas de lado. Porém, é óbvio que alguma coisa urgente pode acontecer no seu dia, mas quando você faz as coisas importantes por primeiro as coisas urgentes tendem a desaparecer aos poucos da sua vida.

Lembra que são três? Importantes, Urgentes e Circunstanciais? As atividades circunstanciais são aquelas que fazemos no dia a dia e que a gente acaba perdendo tempo, como ficar no joguinho, Candy Crush, por exemplo, ou seja lá qual for o joguinho que você joga no Celular, ficar navegando por horas e horas no
facebook, assistir maratona de netflix ou mesmo naquelas discussões em grupos aleatórios lá no what’s.
Sabe, quando você tem muitas coisas circunstanciais para fazer ou muitas coisas urgentes, as importantes vão ficando de lado. Cada vez mais coisas urgentes vão surgindo na sua vida e você começa a ficar com a angústia. Angústia é aquilo que você sente quando você está em casa assistindo um filme e lembra que tinha que fazer aquele trabalho que o chefe pediu ou lembra que você precisava ter feito exercício naquele dia, porque senão você vai engordar ou ainda, lembra que você nem estudou para a prova de amanhã…Isso é angústia. Angústia aquilo que você sente quando você deixa de lado uma coisa importante da sua vida!

As pessoas que fazem as coisas importantes como prioridades são pessoas mais felizes, porque, elas não sentem tanta angústia quantas pessoas que dão prioridade para atividades circunstanciais ou atividades urgentes. Se você quer emagrecer comece o dia preparando a sua dieta, comece seu dia fazendo exercícios, comece o dia fazendo o que é importante para você! Dessa maneira seu dia vai ser muito mais feliz, muito mais tranqüilo e você vai conseguir com certeza a atingir seus objetivos!

Se você é profissional de saúde, trabalha com o emagrecimento, é personal trainer, nutricionista, psicólogo, mesmo coach e que é baixar as 10 melhores ferramentas de coaching de emagrecimento vou colocar um link de inscrição abaixo, é grátis, clique lá, baixe os pdf e começe a utilizar e ter melhores resultados com seus clientes. No meio dessas ferramentas também tem a tríade do tempo, que é uma ferramenta ótima para saber se o seu coachee, se o seu cliente está dedicando tempo suficiente para as atividades importantes da sua vida e também se ele não está alinhado com o processo você vai saber exatamente como ele deve fazer para melhorar o seu desempenho e ter resultados incríveis!
10 Ferramentas de coaching de Emagrecimento: 10 ferramentas gratuitas

Um abraço, até mais.