Você gagueja ou tem medo de falar o preço? Conheça a ancoragem de preço!

Você gagueja ou tem medo de falar o preço? Conheça a ancoragem de preço!

Você gagueja ou tem medo de falar o preço? Conheça a ancoragem de preço!

Saiba como usar a técnica que salvou os meus orçamentos chamada Ancoragem de Preço.Ela consiste basicamente em embutir em algumas situações de valores altos para dar uma referência para a pessoa. Separei 3 maneiras rápidas e práticas para utilizar:

**
1 – Desconto planejado –** Caso seja uma indicação de alguém: Para este ano o PROJETO será feito por 230 à sessão, mas como é uma indicação, eu dou um incentivo de quase 20%, então iniciamos nosso projeto por 190…

**
2 – Gatilho da Economia –** Eu sei que as pessoas gastam mensalmente 1000 a 1500 reais por mês entre personal, nutricionista, comidas saudáveis… O que faço é potencializar estes investimentos todos, iremos fazer um elo que realmente conectará todos eles e deixará de gastar a toa 1500 reais por mês!! Para isto, o PROJETO será de R$ 230 por sessão, podemos terminar o projeto dentro de 3 meses, vai depender do quão empenhado você estiver para vestir seu biquini branco de lacinho na praia.

**
3 – Referência escondida –** Momentos antes de falar o preço, sutilmente, em algum comentário fale sobre algum custo elevado que teve durante a sua formação para dar uma referência do quanto custa o seu serviço. ex: Durante a minha última formação nos EUA tive a oportunidade de trabalhar com uma das pessoas mais importantes do Emagrecimento do mundo, foram os 30 mil reais mais bem investidos da minha vida…
Espero que tenha gostado das dias! Até logo!