Como Fazer Coaching?

Como Fazer Coaching?

Como Fazer Coaching?

Todo mundo sabe que antes de você falar o preço do seu produto você precisa agregar valor a ele, para justificar o preço que você cobra.

Pelos profissionais da área saúde não terem formações sobre vendas e negociações, eles acabam tentando agregar valor de uma forma que não é muito produtiva. Por exemplo, ele começa a explicar o que ele faz, onde ele se formou, que curso que ele já fez, que ferramentas ele já criou e utiliza… O seu cliente ele não quer saber disso, ele quer ter resultado, ele quer saber se você consegue ajudar. Então, ao invés de você ficar explicando o que você faz dentro do processo de coaching, explique para ele, por exemplo, quantas pessoas você já ajudou a emagrecer que são parecidas com ele. Por que um coisa é você dizer que já fez mil pessoas emagrecerem, mas quantas destas mil são parecidas com ela. Porque o fato de você ter feito mil pessoas emagrecerem não significa que você vai conseguir com ela. Então, é muito mais produtivo você agregar valor desta forma, mostrando quantas pessoas você ajudou como ela, do que ficar tentando explicar o que você faz durante o processo.

Para te ajudar dentro deste processo nós elaboramos as 10 melhores Ferramentas do processo de Coaching de Emagrecimento. A grande sacada para você vai ser a primeira ferramenta, pois ela vai te ajudar a vender.

Clique no link abaixo e tenha acesso a todas as ferramentas ainda hoje: 10 ferramentas Grátis

Um Abraço, até logo.