3 Coisas que um coach NÃO pode fazer de jeito nenhum!

3 Coisas que um coach NÃO pode fazer de jeito nenhum!

3 Coisas que um coach NÃO pode fazer de jeito nenhum!

Todos nós já fizemos coisas erradas e depois nos arrependemos, o problema é que estes erros podem gerar grandes estragos em nossas carreiras. Isso acontece porque muitas vezes não damos ouvido às pessoas que já erraram muito mais que nós mas foram persistentes o bastante para superar estes erros e consequentemente alcançaram o sucesso!
O nosso desejo é que sempre tivéssemos uma pequena lista de coisas que não devemos fazer, então, vou te dar 3 coisas que NUNCA podem acontecer ao longo da sua carreira de Coaching:

1. Não fazer o seu Marketing

O que mais vemos em nossas formações, são pessoas extremamente competentes que não conseguem clientes com a frequência que gostariam e ficam esperando a indicação dos seus POUCOS clientes que às vezes nunca chegam.
Lembre-se que nem sempre as pessoas se sentem confortáveis em indicar, ou as vezes nem lembram e acabam falando somente quando alguém pergunta. A gente não pode ficar nas mãos destas circunstâncias NUNCA em nossa carreira. Pense que uma indicação é apenas o seu Bônus, é um extra, nunca sua principal fonte de clientes. Mostre seu trabalho em diferentes meios de comunicação, tanto virtuais como Facebook, Youtube, site como também presenciais. Procure em todos os lugares que vai, sempre falar um pouco sobre seu trabalho para que as pessoas saibam exatamente o que faz e atribuam valor ao seu serviço.

2. Se embananar todo na hora de vender

É muito importante para a carreira de um Grande Coach a sua habilidade de vender. Percebemos que muitas vezes fazem tudo certo até o momento que chega a hora de vender. As pessoas acham que vender é um processo natural e que os clientes vão chegar doidos para pagar MUITO pelo seu serviço, mas não é assim que acontece. Técnicas eficazes de vendas vão facilitar no desenvolvimento da sua carreira.
Uma vez ouvi um amigo meu que é Coach falar o seguinte: “Não consigo acreditar em alguém bom tecnicamente sem clientes”. Como será bom na prática se não consegue praticar, a não ser que faça isto de graça, mesmo assim vai ter que vender a ideia. Por isto VENDER FAZ PARTE DO PROCESSO do Grande Coach. Uma dica valiosa é você organizar um script de venda com os principais passos para uma venda eficaz e treinar este script com seus amigos e familiares. JAMAIS perca clientes por algo simples e importante que poderia ter treinado antes.

3. Não dedicar 120% da sua energia para a meta do seu cliente

Entregue o seu produto e ponto final! Se você promete, entregue com maestria. É fundamental que o processo aconteça naturalmente e que o seu cliente sinta o MÍNIMO possível as sessões passando. Assim o resultado ACONTECERÁ inevitavelmente e você garantirá que seu serviço foi entregue em nível acima do satisfatório. Por isso dedique-se com sua alma pelo seu cliente e entenda perfeitamente todo o processo que ele passará. De nada adianta você ter vendido algo que depois não consegue executar de cabo a rabo.
Se você quer aprender a fazer o marketing correto, vender com eficiência e se organizar para conseguir de dedicar ao seu cliente sugiro que corra para se inscrever no curso de coaching de emagrecimento MindSlim: Curso de Coaching de Emagrecimento
Se conhece alguém que possa se beneficiar com este conteúdo compartilhe com ele nossa pagina!!!!
Um abraço, até breve.